Participamos do

Boeck: "2018 foi um dos anos mais especiais da minha carreira"

11:07 | Dez. 18, 2018
Autor Leonardo Maia
Foto do autor
Leonardo Maia Estagiário
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Depois de um ano que ficará marcado na história do Fortaleza, os jogadores já começam a projetar a próxima temporada. O goleiro Marcelo Boeck, que chegou ao clube em 2017 após atuação na Chapecoense, considerou que 2018 foi “um dos anos mais especiais” de sua carreira. O jogador ainda ressaltou a importância da pré-temporada para a “temporada difícil” que o Tricolor tem pela frente.

Boeck disputou 48 dos 56 jogos disputados nas principais competições do ano. Na série B, que garantiu o primeiro título nacional do Leão, o goleiro só ficou fora de cinco disputas e teve grandes atuações, com apenas 31 gols sofridos. “Conseguir ajudar o Fortaleza a retornar para a Série A do Campeonato Brasileiro e ainda conquistar o título da Série B foi marcante”, celebrou.

Com dupla nacionalidade belga, o goleiro afirmou que tem confiança na formação de um “grupo forte” para o próximo ano. Para ele, é necessário um nível elevado de atuação desde o primeiro jogo do ano. “O grande segredo para fazer uma temporada forte é a pré-temporada”, assegurou.

VEJA MAIS: FutCast #28 – Mercado da bola: Ceará e Fortaleza em 2019
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente