PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube

Volante do Fortaleza admite que time sentiu o cansaço no jogo contra o CSA

23:41 | 06/11/2018

Nenê lembrou que o time vem de um jogo puxado no último sábado, em Goiânia. Foto: Julio Caesar/O POVO
Na saída de campo após o empate em 1 a 1 com o CSA, na Arena Castelão, o tom de lamentação era inevitável entre os jogadores do Fortaleza. Afinal de contas, até os 36 minutos da etapa final a equipe vencia a partida e ia conquistando o título antecipado da Série B. Mas o gol de Hugo Cabral colocou água no chopp tricolor.

Na avaliação do volante Nenê Bonilha, o cansaço prejudicou o desempenho do time, uma vez que a equipe vem de um jogo tenso e acirrado no último sábado, contra o Atlético-GO, em Goiânia.

"Sabemos que ia ser um jogo dificil. Tivemos tudo para sair com a vitória, mas o CSA é uma equipe boa. Jogamos bem, o cansaço bateu. Muitas viagens, é normal. Estamos perto do título. Ainda temos alguns jogos, mas temos tudo para conquistar o objetivo", afirmou o atleta.

Já o zagueiro Adalberto lamentou as chances perdidas da equipe. "Tentamos, mas infelizmente não saiu o gol da vitória. Somamos um ponto, faz parte. Agora é levantar a cabeça, porque temos um jogo importante no fim de semana. Com certeza vai ser um jogo muito difícil", destacou.

O Fortaleza volta a campo no próximo sábado (10) para enfrentar o Avaí, em jogo marcado para as 16h30min (horário cearense), no estádio da Ressacada, em Florianópolis. O duelo é válido pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para ser campeão sem depender de outros resultados, o Fortaleza só precisa vencer a partida.

 

VEJA TAMBÉM: Fortaleza: as possibilidades de título da Série B contra o Avaí, sábado que vem


VEJA MAIS: FORTALEZA - AS CONTAS PRA SER CAMPEÃO DA SÉRIE B | NA PRANCHETA #39

 

BRUNO BALACó

Recomendadas para você

Comentários