Participamos do

Últimos ingressos à venda para Fortaleza x Juventude, jogo da entrega da taça da Série B

17:42 | Nov. 13, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] A venda antecipada de ingressos para a partida entre Fortaleza e Juventude, que marcará a entrega do troféu de campeão ao Tricolor pelo título da Série B do Campeonato Brasileiro, está na reta final. Até as 17h desta terça-feira já haviam sido comercializados 31.043 ingressos, sendo cerca 4 mil só no dia. Segundo a assessoria do clube, ainda restam 2.957 ingressos nas lojas credenciadas pelo Tricolor. Os demais lugares da Arena Castelão são destinados ao sócio-torcedor do clube.
 
Entre os 20 maiores públicos do campeonato em 36 rodadas realizadas até o momento, o Fortaleza figura entre os dezesseis, mostrando a força da torcida. Para se ter uma ideia da supremacia, o Fortaleza é o único que colocou mais de 20 mil pagantes dentro do estádio na competição. A média da torcida por jogo é de 27.117 pagando bilhete.
 
O duelo deve registrar mais um recorde tendo em vista os diversos fatores que devem motivar a ida do torcedor ao estádio. Acesso confirmado, título antecipado e feriado. A partida está marcada para às 17h15min (horário local), na Arena Castelão, em duelo válido pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

VEJA MAIS: FORTALEZA CAMPEÃO DA SÉRIE B COM QUEBRAS DE RECORDES | NA PRANCHETA #40

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente