Participamos do

"Tivemos uma conversa boa demais", diz Ceni sobre reunião para renovação

O técnico fez questão de deixar claro que a permanência dele como técnico não tem nada a ver com a parte salarial, mas da condição do clube para atender as exigências dele para 2019
21:19 | Nov. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Rogério Ceni comentou sobre a negociação com a diretoria do Fortaleza para a renovação de contrato, nesta sexta-feira, 23, em entrevista coletiva após o jogo do Leão contra o Coritiba, no Paraná. O técnico fez questão de deixar claro que a permanência dele como técnico não tem nada a ver com a parte salarial, mas da condição do clube em atender as exigências dele para 2019, quando a equipe disputará a Série A do Campeonato Brasileiro.

"Temos algumas coisas no entorno disso, mas não tem a ver com salário. São algumas coisas ao redor, da parte de estrutura, do que que a gente pode montar para o ano que vem. Tivemos uma conversa boa demais por mais de duas horas e devemos continuar na próxima semana", disse Ceni.

Alguns minutos antes de o treinador falar com a imprensa, o presidente do clube, Marcelo Paz, se pronunciou aos jornalistas sobre a negociação com o treinador."Tivemos uma conversa muito boa hoje à tarde. Não definimos ainda a situação. Vamos ter mais diálogo na segunda-feira, terça-feira. Estamos caminhando para que possa dar certo. Não tem nada a ver com questão financeira. Esse ponto já é pacífico. Mas sim de projeto", comentou o mandatário tricolor.

VEJA VÍDEO DA COLETIVA DE CENI:
[VIDEO1]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente