Participamos do

Rogério Ceni quer time competitivo para permanecer no Fortaleza

18:57 | Nov. 10, 2018
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] No calor da comemoração do título da Série B do Brasileiro, ainda no gramado, Rogério Ceni voltou a falar sobre a possibilidade de permanência no comando técnico do Leão. O ex-goleiro disse que na próxima semana deve sentar com a diretoria para negociar e explicou o que quer para seguir no Pici.

"A gente quer saber se tem condições de fazer uma boa campanha na Série A, caso contrário tudo isso se apaga. Quero saber dos planos do Fortaleza”, disse Ceni, dando a entender que só permanece se tiver garantia de um time competitivo na elite do futebol brasileiro.

A resposta do técnico vai ao encontro do que disse o executivo de futebol do Fortaleza, Sérgio Papellin, domingo passado, quando o time retornou de Goiânia. “A questão (sobre a renovação) não é financeira, o Rogério se interessa por projetos”, disse.

Com a boa campanha na Série B, Cnei virou unanimidade entre os torcedores. Tanto na chegada do time domingo passado quanto no jogo de terça-feira, contra o CSA, no Castelão, o técnico ouviu pedidos, os gritos, de permanência.

 

VEJA TAMBÉM

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
> Gustavo despista sobre futuro e foca em comemoração do título: "nosso grupo merecia muito"
> Governador Camilo Santana parabeniza Fortaleza por conquista do título da Série B

> Presidente do Fortaleza vibra com conquista do título da Série B: "campanha fica para a história"

Ambição por títulos

Diferente do acesso, quando ficou mais contido, Ceni celebrou bastante o título. “Talvez pelo clube onde joguei, tenho ambição por títulos e queria que eles (os jogadores) conquistassem, por isso mantivemos o foco na competição”, justificou o ex-goleiro.

 

VEJA MAIS: FORTALEZA CAMPEÃO DA SÉRIE B COM QUEBRAS DE RECORDES | NA PRANCHETA #40

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente