Participamos do

"Quero ser eternizado no Fortaleza", diz Boeck antes de partida que pode valer o título da Série B

Tricolor enfrenta o CSA hoje a noite no Castelão
11:26 | Nov. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Na noite desta terça-feira, 6, o Fortaleza entra em campo podendo conquistar o maior título da sua história. O primeiro objetivo - o acesso - foi alcançado no último final de semana e agora os atletas mantém foco total em buscar a conquista da Série B do Campeonato Brasileiro.

Para o grande feito ser consumado, o Tricolor precisará vencer o CSA e torcer por um tropeço do Avaí diante do Atlético Goianiense. Mas independente de ser hoje ou não, o goleiro e ídolo, Marcelo Boeck, comentou sobre a atenção e vontade do plantel em confirmar esse feito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Creio que a gente se prepara e tenta evoluir a cada dia e se tratando do tamanho da importância que a partida tinha, acho que o Fortaleza merecia uma boa atuação não só minha, mas de todo o plantel. Sofremos aquilo que podiamos sofrer e fomos eficazes da maneira que a gente atacou também até conquistar o acesso, que era um dos nossos objetivos", disse Boeck.

"Acho que chegou o momento do Fortaleza levantar esse trófeu. Mais tempo ou menos tempo, vamos conseguir. O nosso foco e nossa ambição não vai acabar. Não é uma obrigação ou somente um trabalho. É uma honra estar aqui no clube e vestir essa camisa", finalizou o goleiro.

A bola rola a partir das 20h30min, no Castelão. Mais de 22 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada para o duelo contra o CSA. A torcida, inclusive, prepara um novo mosaico na versão 3D para deixar a festa ainda mais bonita.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente