Participamos do

Presidente do Fortaleza vibra com conquista do título da Série B: "campanha fica para a história"

18:55 | Nov. 10, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Presente em Florianópolis, na partida que selou a conquista do título da Série B, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, enalteceu a campanha do time para se tornar campeão da Série B. Em entrevista após a partida no estádio da Ressacada, o dirigente vibrou bastante com o feito do Tricolor.

"Foi uma campanha irretocável. No G-4 a competição inteira. Jogando sempre de forma muito correta, jogando sempre pra cima. É uma campanha que fica para história. Jogamos para ganhar o tempo inteiro, todos os jogos. Viemos aqui e conquistamos o maior título da história do futebol cearense", exaltou o dirigente, em entrevista á rádio Tribuna Band News.

Marcelo Paz defendeu ainda a decisão da comissão técnica, liderada por Rogério Ceni, de poupar mais de metade do time titular no jogo contra o Avaí, em virtude do desgaste físico do elenco. Segundo ele, uma decisão totalmente acertada. "Foi uma questão física. E vimos o resultado em campo. Sobrou pena no fim da partida", pontuou.

 

RENOVAÇÃO COM CENI

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Sobre a permanência de Ceni, Marcelo Paz disse que ainda não é o momento de pensar nisso, mas reinterou estar muito confiante que o atual técnico siga no comando da equipe em 2019. "Queremos muito que ele fique. Ele sabe disso. Mas o momento agora é só de festa", finalizou. 

 

Já campeão, o Fortaleza enfrenta o Juventude na próxima quinta-feira (15), as 17h15min (horário local), na Arena Castelão, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente