Participamos do

Gustavo despista sobre futuro e foca em comemoração do título: "nosso grupo merecia muito"

Fortaleza foi campeão após vencer o Avaí por 1 a 0
18:40 | Nov. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Na tarde deste sábado, 10, o Fortaleza se consagrou campeão da Série B do Campeonato Brasileiro após vencer o Avaí, fora de casa, no estádio da Ressecada com gol de Rodolfo no fim da partida.

O atacante Gustavo, artilheiro do Tricolor, que ficou no banco de reservas no jogo de hoje falou com a imprensa no gramado do estádio. "Não sei te dizer ainda - mas quero curtir esse momento enquanto estou no Fortaleza. Sem dúvida o melhor momento na minha carreira foi no fortaleza", disse emocionado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Nosso grupo está de parabéns por tudo que conseguimos, esse ano tivemos um começo muito triste quando não conseguimos o campeoanato cearense e hoje Deus está coroando nosso trabalho", finalizou o camisa 9.

Restando mais seis pontos em disputa, o Fortaleza não pode ser mais alcançado e agora jogará diante de sua torcida, na quinta-feira, 15, às 17h15min (horário local), contra o Juventude, na Arena Castelão, na partida que marcará a entrega da taça de campeão da Série B. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente