Participamos do

Governador Camilo Santana parabeniza Fortaleza por conquista do título da Série B

O Leão do Pici conquistou o título após vitória sobre o Avaí em Santa Catarina
19:00 | Nov. 10, 2018
Autor Israel Gomes
Foto do autor
Israel Gomes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Após a vitória do Fortaleza por 1 a 0 sobre o Avaí, que garantiu a conquista do título inédito  da Série B, o Governador do Estado, Camilo Santana (PT), utilizou as redes para parabenizar o clube.
 
"Estou muito feliz e orgulhoso pelo sucesso dos nossos clubes", disse o governador, lembrando que este é o segundo título nacional do Estado em 2018, que já teve o Ferroviário como campeão da série D. 
 
O parlamentar ainda declarou que torce para que os dois times, Ceará e Fortaleza, estejam na elite do futebol brasileiro em 2019.
 
[SAIBAMAIS] 
 
Confira o comunicado de Camilo Santana na íntegra
 
Parabéns ao Fortaleza Esporte Clube pelo inédito título de Campeão Brasileiro da Série B, no ano do seu centenário. A todos os jogadores, diretores, colaboradores e, principalmente, à torcida tricolor um forte abraço. Foi o segundo título nacional do futebol cearense este ano. Primeiro foi o Ferroviário, campeão da Série D. Estou muito feliz e orgulhoso pelo sucesso dos nossos clubes. E que tenhamos um clássico-rei no Brasileirão do ano que vem, para alegria da apaixonada torcida cearense.
 
VEJA MAIS: FORTALEZA CAMPEÃO DA SÉRIE B COM QUEBRAS DE RECORDES | NA PRANCHETA #40
[VIDEO1] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente