Participamos do

Fortaleza pode ficar sem Boeck, Gustavo e Dodô para jogo contra Juventude; veja lista de pendurados

11:03 | Nov. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A partida contra o Avaí, marcada para este sábado, 10, pode ser a do título do Fortaleza na Série B do Campeonato Brasileiro caso a equipe vença o compromisso - também pode levar a taça caso empate, mas depende de outros resultados. Caso a comemoração seja adiada para o duelo contra o Juventude, alguns jogadores podem não participar do embate se tomarem cartão amarelo na Ressacada. Entre eles, cinco titulares. 

O goleiro e capitão Marcelo Boeck, o meia Dodô, o volante Felipe, o ponta Romarinho e o artilheiro Gustavo são os titulares que podem ficar fora da próxima rodada. Ederson, que quando começou jogando - ou até mesmo vindo do banco - provou seu valor, é um outro nome importante que está pendurado. Além desses, Roger Carvalho e Matheus Inácio compõem a lista, fechando em oito atletas.

Fortaleza e Avaí jogam na Ressacada neste sábado, 10, às 16h30 no horário local. Para se sagrar campeão, basta uma vitória simples para o Tricolor. Pode levar a taça no fim de semana se empatar também, mas precisaria contar que Goiás e CSA não vençam os seus confrontos. Se perder, é oficial que o jogo do título fica para a próxima quinta-feira, 15, na Arena Castelão contra o Juventude. 
 
VEJA MAIS: FutCast #23 – Ceará e Fortaleza: acesso, título e rodada difícil
[VIDEO1] 
 
VEJA MAIS: FORTALEZA: AS CONTAS PRA SER CAMPEÃO DA SÉRIE B | NA PRANCHETA #39
[VIDEO2] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente