Participamos do

Fortaleza não vai tentar renovação de Jean Patrick e deve emprestar Pablo em 2019

13:17 | Nov. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A temporada de 2018 do Fortaleza já acabou tem pelo menos duas semanas. O ano de 2019, portanto, já começou para o clube do Pici, que aguarda definição no cargo de treinador para poder começar a montagem do elenco. Nesta segunda-feira, 26, o Leão deve começar a tomar suas providências para o próximo ano e, embora o time profissional não tem calendário para o mês de dezembro, os dirigentes não terão recesso. 

Mas já pensando no elenco de 2019, o Esportes O POVO apurou que o Fortaleza não deve mandar nova proposta para que Jean Patrick reintegre o plantel para o próximo ciclo futebolístico. Além disso, o volante Pablo, que tem contrato com a agremiação para o ano que vem, deve ser emprestado. 

Contratualmente falando, apenas oito jogadores têm vínculos confirmados com o Tricolor para 2019. O goleiro Marcelo Boeck, que já falou querer inclusive ficar ainda mais tempo no clube, os volantes Felipe e Marlon, os laterais Tinga e Bruno Melo e os pontas Romarinho e Marcinho, sendo esse último válido apenas até o fim do cearense. Além de Pablo. 

VEJA MAIS: FORTALEZA - OS NÚMEROS DA CAMPANHA DO TÍTULO DA SÉRIE B| NA PRANCHETA #42
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente