Participamos do

Fortaleza estende contrato do goleiro Max Walef até 2020

Agora são nove atletas confirmados para a nova temporada
11:34 | Nov. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Já visando o planejamento da próxima temporada, a diretoria do Fortaleza trabalha a todo vapor na montagem do novo elenco. Ainda sem confirmação da permanência de Rogério Ceni, o Tricolor mira apenas trativas pontuais.

Depois de anunciar a renovação com o volante Felipe até o fim de 2021 a pedido do próprio Rogério Ceni, o clube também estendeu o contrato com o goleiro Max Walef, de 25 anos, cria da base Leonina.

Em contato com o Esportes O POVO, o diretor de futebol do Tricolor, Daniel de Paula Pessoa, afirmou que são renovações pontuais e que contratações e dispensas devem ser vistas somente quando a situação do técnico - que não deve demorar -, estiver resolvida.
 
Antes de anunciar as extesões de contrato de Felipe e Max, o Fortaleza já tinha uma espinha dorsal de atletas confirmados para o próximo ano: o goleiro Marcelo Boeck, lateral Pablo, Tinga e Bruno Melo, volante Felipe (que estendeu seu contrato), meias Marlon e Marcinho (este último até maio) e, por fim, o atacante Romarinho.
 
VEJA MAIS: FORTALEZA - OS NÚMEROS DO TÍTULO TRICOLOR | NA PRANCHETA #42
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente