Participamos do

Fortaleza: com boa procura, programa de sócios continua crescendo e se aproxima dos 28 mil

Time encerra sua temporada fora de casa
11:41 | Nov. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O sucesso dentro de campo do Fortaleza tem sido combustível para o torcedor. Enquanto o time conquistou o acesso e o título da Série B do Campeonato Brasileiro, a torcida fez a sua parte e deu retorno ao clube aderindo ao programa de sócio-torcedor.

A expectativa diretoria é que a marca dos 35 mil sócios seja quebrada antes do início da Série de 2019. Esse número dará R$ 1 milhão por mês de receita. Antes da partida contra o Juventude, foram 1.200 adesões em uma semana. Média de 200 por dia. Até o fechamento desta matéria, o Tricolor conta com 27.753 associados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um dado mostra a força da torcida do Fortaleza na competição: dos 20 maiores públicos da Segundona, 17 têm o Fortaleza atuando no Castelão. E dos 12 primeiros, todos são do Tricolor. Os recordes: 57.223 pagantes contra o Paysandu e contra o Juventude.

O time de Rogério Ceni ainda tem mais uma partida antes de fechar sua temporada. Na sexta, 23, em partida marcada para às 18 horas, no estádio Couto Pereira, o Tricolor encara o Cortiba. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente