Participamos do

Ederson espera fechar temporada do Fortaleza com vitória sobre o Coritiba

Partida é a última do Tricolor no ano
11:03 | Nov. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Nesta sexta-feira, 23, o Fortaleza encerra sua participação na Série B do Campeonato Brasileiro contra o Coritiba, fora de casa. A grande expectativa fica por conta de quais serão os onze titulares.
 
Depois de conquistar o acesso e o título da competição, alguns atletas do time titular devem ser poupados para o último compromisso do ano. Já os que tiveram menos minutagem, ganharão uma oportunidade.

Em coletiva, o atacante Ederson falou sobre como seria importante para o grupo fechar a temporada com um triunfo e que os atletas que tiveram pouco tempo em campo vão agarrar a oportunidade para mostrar seu potencial. 

“Vamos em busca de uma vitória na última rodada, sem dúvida. Queremos encerrar o ano com um grande resultado diante do Coritiba, que tem uma equipe forte e que sempre cresce muito em sua casa. Precisamos fazer um jogo seguro para sairmos de lá com os três pontos porque queremos mostrar nosso portencial”, disse o atacante.
 
“Estou muito feliz com tudo que aconteceu comigo até aqui no clube. Desde o início tem sido muito especial estar aqui no Fortaleza, um dos grandes clubes do futebol brasileiro. Espero agora encerrar bem o ano, com uma boa apresentação diante do Coritiba”, finalizou.
 
A partida está marcada para 18h, no estádio Couto Pereira. O Cortiba está na 10º posição e chega no último jogo com a tranquilidade de não brigar por um rebaixamento, mas com frustração por não ter conquistado o acesso.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente