Participamos do

Ederson credita regularidade do Fortaleza ao bom momento na Série B

16:12 | Nov. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O sucesso do Fortaleza na Série B do Campeonato Brasileiro de 2018 pode ser dado por diversos fatores. O acesso à primeira divisão e o título cada vez mais próximo são frutos de um trabalho consistente do grupo, com liderança do treinador Rogério Ceni. O atacante Ederson, titular no último sábado, 3, contra o Atlético-GO, não discorda disso.

“Tivemos uma regularidade nesta Série B muito grande e isso fez a diferença na competição, sem nenhuma dúvida. Não diminuímos o ritmo em momento algum. Além disso, acreditamos no acesso desde a nossa estreia. Sabíamos que a equipe poderia chegar a essa importante conquista”, revela. 

“Agora é focar tudo no título da Série B. Serão mais quatro rodadas, quatro decisões, quatro finais. Vamos lutar muito nestas próximas partidas para conquistarmos o título da competição. Não faltará entrega e dedicação de todos para que isso seja possível”, garante Ederson, já pensando no possível título. 

O Fortaleza entra em campo nesta terça-feira, 6, para enfrentar o CSA-AL na Arena Castelão a partir das 20h30. O Tricolor entra em campo já sabendo se existe possibilidade de título. Isso porque o Avaí, que não pode vencer contra o Atlético-GO, joga mais cedo, às 18h15. Ambos horários pelo de Fortaleza. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente