Participamos do

Correios lançam selo em comemoração aos cem anos do Fortaleza

15:47 | Nov. 14, 2018
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Em homenagem aos cem anos de fundação do Fortaleza Esporte Clube, os Correios lançaram, nesta terça-feira, 13, um selo especial com o escudo do Leão 100. Na ocasião, foi firmado um acordo comercial entre a empresa e o clube, garantindo exclusividade na venda dos adesivos postais.

Somente a Casa da Moeda poderá emitir o selo, com autorização dos Correios, e toda a carga produzida será comprada pelo Fortaleza que por sua vez tem exclusividade na venda. Não há definição ainda quanto a quantidade a ser feita ou sobre o preço de venda. Segundo o vice-presidente do Fortaleza, Rolim Machado, uma reunião na próxima semana vai decidir todos os detalhes.

Por enquanto, apenas as pessoas que participaram da solenidade de lançamento, como Rolim Machado, o executivo de futebol Sérgio Papellin e do superintendente estadual dos Correios, Érico Jovino Sales, tiveram acesso ao selo, que vinha dentro de uma pasta. Não há definição ainda de quando eles estarão à venda para o público.

Apesar do desenho ser o escudo do Leão 100, referente ao centenário do Fortaleza, Rolim Machado disse que o clube tenta incluir no selo a estrela de campeão brasileiro da Série B.

VEJA MAIS: FORTALEZA CAMPEÃO DA SÉRIE B COM QUEBRAS DE RECORDES | NA PRANCHETA #40
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente