Participamos do

Conhecido pela "dancinha do acesso", torcedor faz nova "dança do título" com Marcelo Boeck

Até o goleiro Marcelo Boeck entrou na brincandeira do torcedor Yuri Torquato, que já havia viralizado nas redes sociais com a dancinha do acesso, em 2017
15:59 | Nov. 12, 2018
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Depois de viralizar com uma comemoração mesclando euforia e desabafo no acesso de 2017, que livrou o Fortaleza da Série C, o torcedor Yuri Torquato voltou a vibrar com o título do Leão na Série B. Dessa vez até o goleiro Marcelo Boeck entrou na brincadeira para comemorar a conquista da competição, participando da dancinha. (veja o vídeo abaixo).

%2b Conhecido pela "dancinha do acesso", torcedor do Fortaleza presenteia Ceni, Boeck e Marcelo Paz

Sócio-torcedor e conselheiro do clube, o empresário assistiu na casa de um amigo à partida que confirmou o título do Fortaleza, no sábado. Com a faixa de campeão garantida, a euforia pela conquista se transformou em coreografia. Os amigos entraram na brincadeira e o imitaram. "Foi na hora, espontâneo. Estava muito feliz comemorando. Tentei dançar de acordo com ritmo e pegou", comentou Yuri.

 Torcedores do Fortaleza ajudam Hernanes em surpresa para Rogério Ceni

Já no domingo, após a delegação do Fortaleza desembarcar na Capital e ser recebida com festa dos torcedores em carreata pela cidade, o torcedor participou da comemoração do clube em um restaurante, no Meireles, com jogadores, comissão técnica e diretoria. O goleiro Marcelo Boeck, que marcou presença, dançou com Yuri a coreografia do título.
[VIDEO1]

VEJA MAIS: FORTALEZA CAMPEÃO DA SÉRIE B COM QUEBRAS DE RECORDES | NA PRANCHETA #40
[VIDEO2] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente