Participamos do

Conhecido pela "dancinha do acesso", torcedor do Fortaleza presenteia Ceni, Boeck e Marcelo Paz

Yuri viralizou após aparecer dançando quando o Fortaleza conquistou o acesso para Série B ano passado
10:32 | Nov. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Na tarde de ontem, o técnico do Fortaleza, Rogério Ceni, o goleiro Marcelo Boeck e o presidente do clube, Marcelo Paz, foram surpreendidos ao receber presentes de um  ilustre torcedor no estádio Alcides Santos.

Yuri Torquato, que ficou conhecido pela "dancinha do acesso" no ano passado, resolveu homenagear os três com um quadro caricatura de cada um nas cores do Leão.

Sócio-torcedor e conselheiro do clube, ele participou também de uma ajuda ao jogador Hernandes, ídolo do São Paulo, que queria entregar vinhos ao amigo Rogério Ceni. Yuri intermediou a entrega do presente.
 
HISTÓRIA
 
A paixão pelo Fortaleza teve início aos 4 anos. O "empurrão" em direção à torcida do Leão foi dado pela bisavó Tarcila, torcedora fanática do Tricolor. Foi presente dela a primeira camisa do time que Yuri vestiu. De lá, pra cá o fanatismo só aumentou.

Com os fracassos na Série C, Yuri teve o grito do acesso "engasgado" por oito anos. "Toda a torcida estava esperando por esse momento. Ali (no vídeo) foi o momento de desabafo, coloquei tudo pra fora durante a comemoração. Veio na cabeça todas as frustrações, tudo que o Fortaleza passou. E agora acabou o sofrimento, a angústia", disse na época.

O torcedor explica que decidiu assistir em casa porque tinha medo da própria reação. Por isso, preferiu acompanhar o jogo de maneira mais reservada. "Recebi vários convites, mas precisei assistir em casa porque não sabia como seria o meu comportamento. Teve ano que o time brigou para não cair. Foi um desabafo do coração".
 
Reveja o vídeo: 
[VIDEO1] 

VEJA MAIS: FORTALEZA - AS CONTAS PRA SER CAMPEÃO DA SÉRIE B | NA PRANCHETA #39
[VIDEO2] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente