Participamos do

"Com certeza, Rogério vai ficar", diz diretor de futebol do Fortaleza

O técnico, por sua vez, disse, durante a festa pelo título da Série B, que ainda iria conversar a respeito
19:54 | Nov. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O diretor de futebol do Fortaleza afirmou que "com certeza" o técnico Rogério Ceni ficaria no clube em 2019. A declaração de Daniel de Paula Pessoa foi feita durante a festa do título da Série B 2018, ainda no gramado do Castelão, após a vitória de 4 a 1 sobre o Juventude, no fim da tarde desta quinta-feira, 15.

Rogério Ceni, no entanto, foi mais comedido ao comentar a questão. "Nós não vamos ter condições, provavelmente, de entregar uma festa como essa na Série A e isso é que pesa na decisão. Mas vamos sentar e conversar", declarou o treinador, também durante a festa do título.

Rogério já havia declarado que sua permanência ainda não estava decidida e que aguardaria conversa com a diretoria do clube. O técnico, no entanto, descartou retorno ao São Paulo, onde foi especulado após a demissão de Diego Aguirre. "Esse não é o momento de voltar. É o momento de continuar uma nova carreira", declarou em entrevista aos canais Fox Sports.
 
Reunião entre o presidente Marcelo Paz e o treinador para tratar da possóvel renovação está prevista para a próxima sexta-feira, 23.

VEJA MAIS: FORTALEZA CAMPEÃO DA SÉRIE B COM QUEBRAS DE RECORDES | NA PRANCHETA #40
[VIDEO1] 
 
 
VEJA MAIS: FutCast #24 – “O time de 2002 era melhor que o de 2018”, diz Erandir, ídolo do Fortaleza
[VIDEO2]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente