Participamos do

Bastidores: festa pelo título da Série B teve show de luzes, forró, cheque e alusão à série do Netflix

21:41 | Nov. 15, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A festa entrega do troféu pelo título da Série B, após a goleada de 4 a 1 sobre o Juventude, foi apenas um dos muitos momentos fetivos que marcaram a quinta-feira (15) do Tricolor na Arena Castelão. O pré-jogo da partida foi marcado por irreverência, com a entrada dos jogadores do Fortaleza vestidos com os trajes da série "A casa de papel", do Netflix. De máscaras e vestes vermelhas, eles posaram para a tradicional foto de pôster, em ação de marketing da diretoria tricolor. [FOTO5] Após a entrada dos times ao campo, a torcida tricolor exibiu um mosaico que tomou praticamente as arquibancadas inteiras. Ao centro, em frente às cabines de imprensa, formou-se a palavra "Fortaleza" na parte de cima, com o escudo do clube na parte inferior das arquibancadas. 
[FOTO2] Mas o show da torcida não parou por aí. Com a partida entrando pela noite, a massa tricolor que foi ao Castelão protagonizou um show de luzes, utilizando os celulares para iluminar o estádio, em imagem que sse repetiu por três vezes ao longo da partida. 
[FOTO3] O "Show do Intervalo", por sua vez, foi agitado com uma apresentação do cantora Tati Girl, torcedora do Fortaleza, contando com repertório de forró que colocou o torcedor para dançar. Antes da volta para o 2º tempo, houve ainda a entrega do cheque símbolo ao Fortaleza, oferecido pela Caixa Econômica. Pela conquista do título da Série B, a instituição bancária, que patrocina o clube, premiou o Tricolor com uma quantia de R$ 800 mil.
[FOTO4] Ao fim da partida, a torcida seguiu no estádio e, em peso, viu o time levantar o troféu e dar a volta olímpico. Tudo, acompanhando de longe, das arquibancadas, sem invasão de campo, conforme o clube havia solicitado. Por precaução, um pelotão formado por dezenas de policiais, guardas municipais e seguranças particulares envolveu todo o entorno do gramado para garantir que nenhum torcedor invadisse o campo. Missão cumprida.
 
VEJA MAIS: FORTALEZA CAMPEÃO DA SÉRIE B COM QUEBRAS DE RECORDES | NA PRANCHETA #40
[VIDEO1] 
 
VEJA MAIS: FutCast #24 – “O time de 2002 era melhor que o de 2018”, diz Erandir, ídolo do Fortaleza
[VIDEO2]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente