Após subida, Boeck revela elogio de Ceni: "atuação de gala para o dia do acesso"Fortaleza Esporte Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Após subida, Boeck revela elogio de Ceni: "atuação de gala para o dia do acesso"

20:31 | 03/11/2018
NULL
NULL
[FOTO1]
Marcelo Boeck entrou de vez para a galeria dos maiores ídolos do Fortaleza. O goleiro, capitão do time, carimbou neste sábado, 3, seu segundo acesso à frente do gol Tricolor, após a vitória sobre o Atlético-GO por 2 a 1, com atuação de destaque do arqueiro. Emocionado, o jogador revelou papo com o treinador Rogério Ceni logo depois do fim da partida.

%2b ESPECIAL: Fortaleza carimba o acesso e está de volta à elite do futebol brasileiro

"Ele me falou que eu guardei a atuação de gala para o dia do acesso. Não sou merecedor sozinho de nada. Não é por acaso que o time esteve sempre no G4, 32 rodadas na liderança. É justo. A gente ainda tem mais um passo, quer ficar eterno com o título", afirmou Marcelo Boeck.

Com o "feito" do acesso, Ceni ressalta busca pela taça: "gosto mais de comemorar título" 

O goleiro ressaltou ainda os dois acessos seguidos, da Série C até a A, lembrando do elenco de 2017, que colocou um ponto final em oito anos de Terceirona, e dos críticos. "Obrigado por tudo, pelas críticas, pelos elogios. Pude ser felizardo de participar do grupo mais criticado (2017) e subir para a Série B, e participar desse grupo e subir para a Série A", comentou.

Relembre os acessos do Fortaleza

O "paredão" tricolor projeta estádio lotado na terça-feira, 6, quando o time enfrenta o CSA no Castelão e pode ser campeão da Segundona. "Temos coisas para conquistar, que o 'Casteleão' fique pequeno. Vamos buscar colocar mais uma estrela", disse o atleta.

VEJA MAIS - São Paulo parabeniza Fortaleza pelo acesso

VEJA MAIS - Mito tricolor: Rogério Ceni comanda o Fortaleza até o acesso com amplo domínio na Série B

Artilheiro: Gustavo é o cara do Fortaleza em 2018
TAGS