Após acesso, Fortaleza se reapresenta no Pici; jogadores do profissional assistem a jogo do time Sub-20Fortaleza Esporte Clube | Times | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Após acesso, Fortaleza se reapresenta no Pici; jogadores do profissional assistem a jogo do time Sub-20

17:49 | 05/11/2018
NULL
NULL
[FOTO1] Festa pelo acesso? Só por parte da torcida. No dia seguinte após desembarcar de Goiânia após a vitória sobre o Atlético-GO, o elenco do Fortaleza reapresentou na tarde desta segunda-feira (5), no estádio Alcides Santos, no Pici.

O expediente ocorreu todo na parte interna da sede, com um trabalho físico na academia e uma atividade regenerativa. No gramado, o Fortaleza disputou um jogo oficial, mas pela 2ª rodada da Copa do Nordeste Sub-20. O Tricolor levou a melhor e venceu o Botafogo-PB por 2 a 0.

Guilherme abriu o placar aos 32 minutos do 1º tempo. Na etapa final, o Leão fechou o placar com um gol contra de Vinícius, aos 11 minutos. Nas arquibancadas, em meio aos torcedores, jogadores do elenco principal do Fortaleza, que conquistaram o acesso em Goiânia. Entre eles, o atacante Gustavo, o zagueiro Diego Jussani, além dos atacantes Wilson e Marcinho.

O Fortaleza volta a campo nesta terça-feira (6) para enfrentar o CSA, as 20h30min, na Arena Castelão. A partida é válida pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
TAGS