Participamos do

Tinga destaca preparação intensa visando maratona de quatro jogos em 13 dias

Primeiro confronto da maratona começa no sábado, contra o Atlético-GO
11:36 | Out. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O Fortaleza segue com o cronograma de preparação visando a partida contra o Atlético-GO, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Será a última semana cheia que o Tricolor terá para treinar, por isso os atletas focam ao máximo na recuperação física e correção de erros pontuais visto que serão quatro jogos em 13 dias.

Em coletiva, o lateral-direito Tinga comentou sobre a preparação do elenco e projetou a partida contra o time goiano - que pode confirmar o acesso de forma matemática para primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Esses cinco últimos jogos vão ser muito difíceis porque a maioria dos nossos adversários estão brigando por alguma coisa na competição. A gente tem que trabalhar bastante até porque essa a última semana que vamo ter cheia de preparação", afirmou tinga.

"Nunca entramos em campo segurando o pé. Temos que dar o nosos máximo, mesmo sabendo que vai ser muito complicado, mas temos objetivos e precisamos concretiza-los logo. Espero que a gente consiga realizar esse sonho que é o acesso e depois o título. A posição deles mostra que vão entrar pelo tudo ou nada. E como tem muito confronto direto, a busca pelo resultado positivo é ainda maior", finalizou o lateral.

Atlético-GO e Fortaleza se enfrentam no próximo sábado, 3, às 17h, no estádio Antônio Acioly, em Goiânia. O jogo é válido pela 34ª rodada da Segundona. Com 61 pontos, os comandados de Rogério Ceni estão cada vez mais próximos do tão esperado acesso. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente