Participamos do

Tinga define jogo do Fortaleza contra Paysandu como mais difícil do que os dois últimos

Leão volta a jogar em casa depois de duas partidas fora de suas dependências; embate será na Arena Castelão, no sábado, 20
12:27 | Out. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Fortaleza já está treinando focado no jogo contra o Paysandu, realizado no próximo sábado, 20, na Arena Castelão. Depois de fazer dois jogos fora de casa, o Leão retorna às suas dependências com quatro pontos ganhos. O lateral-direito Tinga, em coletiva pós-treino nesta terça-feira, 16, disse que a partida frente o Papão será mais difícil do que as duas últimas. Além disso, falou que vai trabalhar para ir ao jogo 100% fisicamente.

"Vai ser um jogo muito mais difícil do que os dois últimos. Paysandu precisando de resultado, então vai ser muito difícil. Vão tentar ao máximo neutralizar os nossos pontos fortos e vão tentar somar ao menos um ponto aqui. Então precisamos focar, concentrar, pra quando chegar na frente do gol, a fazer os gols", pontuou o defensor. 

"Esse jogo do Oeste eu senti um pouquinho [o cansaço] fisicamente, mas consegui aguentar o tempo que dava. Agora vou treinar bastante para ficar 100% para esse jogo contra o Paysandu, que vai ser fundamental o time todo estar bem para conseguirmos o nosso objetivo, que é os três pontos", declarou Tinga, que ainda falou da importância da torcida tricolor: "Se nos empurra com 5, 10, 15 mil... imagina com 50". 

Fortaleza e Paysandu jogam no próximo final de semana em jogo de comemoração do centenário do tricolor, que completa aniversário na próxima quinta-feira, 18. A partida será pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 19h. Mais de 25 mil ingressos já foram vendidos para a partida, e a expectativa é que passe de 50 mil torcedores na Arena Castelão. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente