Participamos do

Sem Boeck, Fortaleza embarca para enfrentar o Brasil de Pelotas

17:50 | Out. 03, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A dois dias do duelo contra o Brasil-RS, o Fortaleza embarcou no fim de desta quarta-feira (3) com destino ao Rio Grande do Sul, após treinar pela manhã no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. A delegação tricolor é formada por 22 jogadores. A surpresa ficou por conta da ausência de Marcelo Boeck. 

Mesmo recuperado de uma lombalgia, que sofreu durante o jogo contra o São Bento, a comissão técnica resolveu preservar o atleta, quevinha treinando normalmente desde a última sexta-feira. 

"É mais uma questão de prevenção, até mesmo porque ainda faltam nove jogos. Melhor que ele fique em Fortaleza fazendo um tratamento para que possa ficar 100%", informou o diretor de futebol do Fortaleza, Daniel de Paula Pessoa, que acompanha a delegação.  

Além de Boeck, o Fortaleza também terá outro desfalque por lesão: o lateral-direito Tinga, que trata uma entorse no tornozelo direito. O jogador sofreu a contusão em lance de jogo, contra o São Bento, e não tem prazo para retornar aos gramados. 

Sem Tinga, Rogério Ceni deve optar por Pablo, volante de ofício que também atua na lateral-direita. Outra baixa, essa por motiva de suspensão, é a do volante Felipe. Para o lugar dele, o mais cotado é Nenê Bonilha. Derley também corre por fora. 

Brasil-RS x Fortaleza se enfrentam nesta sexta-feira (5), as 21h30min, no estádio Bento Freitas, em Pelotas. A partida é válida pela 30ª rodada da Série B do Brasileiro. 
 
Confira os 22 relacionados para a partida, em apuração feita pelo repórter Miguel Júnior, da Rádio O POVO/CBN:
Goleiros: Max Wallef e Gabriel Félix
Laterais: Pablo, Diego Tavares, Leonan e Bruno Melo
Zagueiros: Diego Jussani, Ligger, Roger Carvalho e Adalberto
Meio-campistas: Nenê Bonilha, Sérgio, Derley, Anderson Uchôa, Marlon e Dodô
Atacantes: Gustavo, Marcinho, Romarinho, Éderson, Wilson e Rodolfo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente