Participamos do

Perto do acesso, Ederson espera carimbar classificação do Fortaleza diante do torcedor

São três vitórias consecutivas na Segundona
11:25 | Out. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Líder com 56 pontos, o Fortaleza abriu 11 pontos para o 5° colocado e 6 pontos para o vice-líder Goiás, e agora ver o acesso ficar mais perto após mais um triunfo na Série B do Campeonato Brasileiro, agora dessa vez diante do Brasil de Pelotas por 1 a 0, na última sexta-feira.

Com reapresentação marcada para hoje, às 16 horas, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, o time terá novidades para o próximo embate. Primeiro que poderá contar com Felipe, suspenso por conta do terceiro amarelo, volta a ser opção de Ceni. Boeck também volta após ser poupado na última partida.

Em coletiva, o atacante Éderson falou sobre a terceira vitória consecutiva do Tricolor na competição, a primeira fora de casa após um jejum de quatro jogos e o acesso, que parece cada vez mais perto.

“Todos estão muito cientes do que é preciso fazer para conquistar esse acesso para a primeira divisão. Não podemos deixar o ritmo cair agora. Precisamos ter tranquilidade para conquistarmos o principal objetivo do ano, que é o acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Temos uma possibilidade matemática de conquistar o acesso diante da torcida e seria muito bom”, comentou Éderson.

“O Oeste é um adversário muito forte e sempre é difícil tirar pontos deles em sua casa. Não podemos vacilar. Temos que fazer uma partida de muita intensidade para sairmos de lá somando pontos”, finalizou o atacante.

No próximo sábado, 13, às 16h30min, o Leão encara o Oeste, em Barueri. Time quer aproveitar o embalo para carimbar mais uma vitória e confirmar, quem sabe, o acesso de forma matemática no aniversário do centenário diante de sua torcida contra o Paysandu.
 
VEJA MAIS: FORTALEZA - A IMPORTÂNCIA DE LIGGER | NA PRANCHETA #35
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente