Participamos do

No CT do Palmeiras, Leão encerra preparativos para encarar Oeste

12:53 | Out. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Fortaleza está pronto para encarar o Oeste. Jogadores finalizaram a preparação na manhã desta sexta-feira, 12, no centro de treinamento do Palmeiras. Rogério Ceni usou o tempo para aprimorar jogadas ensaiadas e logo depois teve um rachão.
 
Após o almoço, programado para o turno da tarde, já que o treino da manhã começou 11h50, a delegação segue para Barueri, cidade distante 26 km da capital paulista, onde concentra. No sábado, às 16h30, entra em campo, na Arena Barueri.

O Fortaleza viajou para São Paulo com uma delegação de 23 jogadores. Com exceção de Igor Henrique, com dores no músculo adutor da coxa direita, e Derley, suspenso - ambos não viajaram -, Rogério Ceni tem força máxima para escalar o Leão. A provável escalação tem Marcelo Boeck, Tinga, Diego Jussani, Ligger e Bruno Melo; Felipe e Nenê Bonilha; Dodô, Marlon e Marcinho; Gustavo.

O Tricolor busca uma vitória inédita contra o Oeste e se conseguir alcança 59 pontos, ficando ainda mais perto do acesso, que pode vir até com 62 pontos, segundo o departamento de matemática da UFMG (probabilidade de 99,4%, aproximadamente). 

VEJA MAIS: FORTALEZA - A IMPORTÂNCIA DE LIGGER | NA PRANCHETA #35
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente