Participamos do

Nenê Bonilha sente o tornozelo e fica fora de treino do Fortaleza no CT do clube

17:54 | Out. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Dando sequência à preparação para o jogo contra o Atlético-GO, que pode sacramentar o acesso para a Série A, o Fortaleza treinou na tarde desta terça-feira (30), no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. Na ocasião, o técnico Rogério Ceni comandou um treino técnico tático no gramado.

Todo o elenco que vem atuando na Série B participou da atividade. A exceção ficou por conta do volante Nenê Bonilha, titular do meio-campo tricolor, que acusou um incômodo no tornozelo esquerdo. Por precaução, o jogador foi poupado da atividade.

Por enquanto, o jogador é dúvida para a partida, mas a expectativa é de que o jogador se recupere a tempo de participar dos últimos treinos que a equipe fará antes da viagem para Goiânia, marcada para a quinta-feira. Se não puder contar com o jogador, Ceni tem como opções imediatas para substituí-lo Derley e Anderson Uchôa. Há a possibilidade ainda de o treinador nem precisar mexer no time, já que conta com o retorno do meia Marlon, que volta após cumprir suspensão automática. Assim, o manteria o esquema com meio-campo formado por Felipe, Dodô e Marlon. 

 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Atlético-GO e Fortaleza se enfrentam no próximo sábado (3), as 17h, no estádio Antônio Acioly, em Goiânia. O jogo é válido pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B 2018

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente