Participamos do

Ligger celebra golaço em vitória do Fortaleza: "todo mundo é merecedor"

22:53 | Out. 05, 2018
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Não é todo jogo que um zagueiro é herói em vitória do Fortaleza. Dessa vez, foi Ligger que decidiu para o Tricolor, marcando o gol do triunfo de 1 a 0 sobre o Brasil-RS, em Pelotas, na noite desta sexta-feira (5). E foi um golaço.

Após a partida, o defensor falou emocionado pelo gol, enaltecendo o grupo e sua trajetória na equipe. "Eu no Fortaleza passei por momentos difíceis. Desde o ano passado, mas sempre focado, conquistando nossso objetivo. Subimos e, esse ano, para a surpresa de muitos estamos fazendo grande campanha. Todo mundo é merecedor", destacou.

O jogador falou ainda sobre a finalização de rara felicidade, que foi no ângulo, sem chances para o goleiro Marcelo Pitol. "Sempre vinha tentando. Aparece essas oportunidades as vezes. Passa perto as vezes, outras vezes longe. Nunca deixei de tentar e pude ajudar companheiros com vitória e agora dar sequencia vamos

alegria pelo trabalho fazendo ano todo. Estamos no caminho certo", completou.

O Fortaleza volta a campo no próximo dia 13 (sábado) para enfrentar o Oeste, as 16h30min, na Arena Barueri, no interior de São Paulo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente