Participamos do

Herói contra o Paysandu, Gustavo celebra fim do jejum de gols pelo Fortaleza

09:11 | Out. 21, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Após nove jogos sem marcar, a estrela de Gustavo voltou a brilhar para decidir mais uma partida pelo Fortaleza. Pressionado pela seca de gols nas últimas partidas, o atacante foi decisivo e marcou, aos 47 do 2º tempo, o gol da vitória de 1 a 0 sobre o Paysandu, na Arena Castelão, fazendo as pazes com as redes e ampliando sua artilharia na temporada, agora com 27 gols, sendo 11 na Série B do Brasileiro.  

Ao reencontrar o caminho das redes, o centroavante tricolor evitou o discurso do desabafo e disse que a cobrança por não marcar vinha mais da torcida e imprensa, do que de si mesmo. "Nós temos que estar preparados para todos os momentos. O gol não vinha saindo, mas eu vinha ajudando meus companheiro. Como eu sempre digo nas minhas entrevistas, eu não entro em campo pensando só fazer gol, mas com o objetivo de ajudar o Fortaleza. Hoje (sábado), Deus me coroou com essa gol e a vitória. Agora é comemorar essa vitória e pensar na próximo jogo, que vai ser uma final", celebrou o atacante, em entrevista após a partida. 

O Fortaleza volta a campo na próxima sexta-feira, dia 26, para enfrentar a Ponte Preta, em jogo marcado para as 20h30min, na Arena Castelão. A partida é válida pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.  

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente