Fortaleza pode ter até duas baixas para o jogo contra a Ponte PretaFortaleza Esporte Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Fortaleza pode ter até duas baixas para o jogo contra a Ponte Preta

16:16 | 22/10/2018
NULL
NULL

[FOTO1] Ao contrário do que ocorreu na partida contra o Paysandu, o técnico Rogério Ceni não poderá escalar força máxima em seu próximo jogo na Série B, contra a Ponte Preta. O meia Marlon, que estava pendurado, levou cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.

Além disso, mais um importante jogador, que figura atualmente na reserva, pode não estar à disposição de Ceni para o duelo contra a Macaca. O atacante Éderson, que foi preservado do duelo contra o Paysandu, com dores na coxa, é dúvida. O atleta ainda mais quatro dias para tratar as dores que o incomodam.

Sem Marlon, e possivelmente sem Édersom, o mais cotado a substituí-lo é o atacante Romarinho - que, por sua vez, deixou o jogo contra o Papão de ambulância, chegando a ficar internado por algumas horas no Hospital da Unimed, após choque acidental em campo em disputa de bola. Sem nada de grave constatado, o jogador recebeu alta logo na sequência e voltou apra casa.

 

Na reapresentação do time, nesta segunda-feira a tarde (22), no CT Ribamar Bezerra, Romarinho e Ederson fizeram um trabalho a parte com o fisioterapeuta do clube, Fábio Gomes.

O Fortaleza tem ainda dois jogadores entregues ao Departamento Médico: o lateral-direito Diego Tavares, tratando dores no joelho esquerdo, e o atacante Rodolfo, com um quadro de lombalgia.

Titular da lateral-esquerda, Bruno Melo foi poupado do trienado desta segunda-feira, em virtude de um quadro de virose. A expectativa é de que o atleta volte aos treinos nos próximos dias. 

Fortaleza e Ponte Preta se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 26, as 20h30min, na Arena Castelão. A partida é válida pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B 2018

 

VEJA MAIS: FORTALEZA - A MATEMÁTICA PRO TÍTULO E ACESSO | NA PRANCHETA #37

[VIDEO1] 

TAGS