Participamos do

"Entramos para vencer, agora é buscar fora", comenta Ceni após empate contra Ponte Preta

Tricolor pode conquistar o acesso na próxima rodada de forma matemática, caso vença
23:54 | Out. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Em coletiva após o empate pelo placar de  1 a 1 contra a Ponte Preta, o técnico do Fortaleza, Rogério Ceni, ressaltou a entrega do Fortaleza em busca da vitória que não veio na noite desta sexta-feira, pela 33º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Acho que fizemos um bom jogo. A Ponte Preta tem um estilo de jogo sempre saindo no contra-ataque. Tentei explorar isso, dando o minímo possível de chances para eles. Controlamos a partida, mas tomamos o gol. Bom que mantemos o ritmo e conseguimos buscar o empate. Fizemos o máximo para conseguir a vitória, mas infelizmete não deu", comentou o treinador.

"Nosso time sempre entra para vencer. Todos podem ver isso quando eu faço as alterações e como escalo meu time. Agora é ver a recuperação física dos atletas e montar um time competitivo para buscar a vitória contra o Atlético-GO, mesmo sabendo que é muito difícil", finalizou Ceni.

Com  61 pontos, o Fortaleza volta a campo somente no outro sábado, 3, contra o Atlético Goianiense às 17 horas no estádio Antônio Acioly, em Goiânia. Uma vitória garante o acesso matemático do time de Rogério Ceni para disputar a Série A do próximo ano.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente