Em boa fase e sonhando com acesso, Ponte Preta quer surpreender o líder FortalezaFortaleza Esporte Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Em boa fase e sonhando com acesso, Ponte Preta quer surpreender o líder Fortaleza

16:30 | 23/10/2018
NULL
NULL

[FOTO1] A chegada de Gilson Kleina deu realmente um novo ânimo a Ponte Preta. No último sábado, a vitória contra o Figueirense, por 2 a 1 deixou o time próximo do CSA, quarto colocado. Assim, o time ainda sonha com uma vaga na elite do futebol nacional. Léo Santos, autor do tento decisivo diante dos catarinenses preferiu um discurso cauteloso. Porém, garantiu que a Macaca tem condições de bater o líder Fortaleza.

“Temos que colocar os pés no chão. Sabemos que três vitórias dá tranquilidade para a equipe trabalhar e eleva a confiança também. Temos um jogo importante fora de casa e temos que colocar na cabeça que podemos ir na casa do adversário e conquistar o resultado positivo”, afirmou o jogador.

Por fim, se mostrou feliz após anotar o gol e exaltou o trabalho realizado por Gilson Kleina até o momento. “Feliz pela vitória e pelo gol também. A entrega de todos facilitou bastante. A nossa equipe está em uma crescente muito boa e isso ajudou bastante. Colocamos na cebaça que temos qualidade. O Kleina facilitou e isso faz com que cheguemos aos jogos mais focados e conseguimos vitórias”, disse Léo Santos.

Na próxima rodada, o clube campineiro terá um compromisso difícil e decisivo para as pretensões. A equipe enfrentará o Fortaleza, no Castelão às 20h30 (horário de Brasília), pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.


Gazeta Esportiva

TAGS