Ederson espera casa cheia contra o Paysandu; clube anunciou nova parcial com 22 mil vendidosFortaleza Esporte Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Ederson espera casa cheia contra o Paysandu; clube anunciou nova parcial com 22 mil vendidos

12:01 | 16/10/2018
NULL
NULL
[FOTO1] Na manhã desta terça-feira, 16, o Fortaleza anunciou uma nova parcial para o importantíssimo confronto contra o Paysandu, pela Série B, que vai marcar o centenário do Tricolor - a partida acontecerá dois dias após a data oficial de aniversário do Leão, que é 18 de outubro.

Já são 22.650 lugares reservados no Castelão para o dia 20 de outubro, data da partida. O vice-presidente do Fortaleza, Marcello Desidério, informou pelas redes sociais que a capacidade disponível para o evento é de 56 mil pessoas, sendo que cerca de 20 mil ingressos são reservados aos sócios-torcedores e outros mil para gratuidades. Ressaltando também que a venda da meia-entrada está esgotando.

Em coletiva, o atacante Ederson projetou o confronto contra o Paysandu e destacou a importância de contar com o apoio final na reta final da Segundona, que a cada rodada que passa aproxima mais o Tricolor do tão esperado acesso.

“O Paysandu vem em busca de pontos em nossa casa e isso deixa a partida muito perigosa. As duas equipes precisam vencer por objetivos distintos. Será uma partida muito complicada para a nossa equipe, mas temos que impor nosso ritmo para vencermos dentro de casa e o apoio do torcedor será essencial. Todo o grupo gosta quando sobe a campo e ver o estádio lotado, ainda mais a nossa torcida que faz sempre uma linda festa. Esperamos todos nesse jogo especial”, disse Ederson.

“Agora é segurar a ansiedade e manter o mesmo ritmo até a última rodada da Série B. Estamos conversando bastante sobre isso. Vamos trabalhar muito para que a equipe tenha intensidade nas últimas semanas para buscar esse acesso para a primeira divisão, que será histórico”, finalizou o atacante.

O jogo entre Fortaleza e Paysandu é válido pela 32ª rodada da Série B do Brasileiro e está marcado para às 19 horas. Nem o empate diante do Oeste desmotivou o torcedor, que espera um triunfo diante do time paraense para ficar mais próximo do acesso.
 
Confira os valores dos ingressos:

Superior - 40/20
Inferior sul e norte - 40/20
Inferior central - 50/25
Especial - 60/30
Premium - 150/75
TAGS