Participamos do

16 mil ingressos vendidos para Fortaleza e Paysandu; clube emite nota sobre meia-entrada

Clube emitiu uma nota esclarecendo a situação da meia-entrada para essa partida
11:49 | Out. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Na manhã desta quarta-feira, 10, o Fortaleza divulgou que pouco mais de 16 mil ingressos foram comercializados para o confronto contra o Paysandu, pela 32º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube informou ainda que o lote de meia-entrada está se esgotando.

Por meio de uma nota, o Tricolor deixou claro que observa a risca a Lei 12.933/2013, garantindo a concessão do direito ao benefício da meia-entrada em 40% do total dos ingressos disponíveis à venda para cada evento.
 
Dessa forma, como previsto em lei, o número de meias é finito. O clube faz atualmente um rigoroso processo na hora da venda para garantir o direito a quem de fato tem esse direito.

Deste modo, a capacidade disponível para o evento Fortaleza x Paysandu é de 56 mil lugares. Deles, 20 mil reservados para o sócio-torcedor e mil lugares à gratuidade de lei. Assim, estarão disponíveis à venda 35 mil ingressos para os diversos setores da Arena Castelão, tendo sido vendidos mais de 16 mil ressaltando que há meias disponíveis, porém não em todos os setores.

Antes do jogo contra o time paraense, o Leão ainda faz uma partida fora de casa, contra o Oeste, tentando a segunda vitória seguida longe dos seus domínios. Caso o triunfo diante da equipe Paulista aconteça, o time de Rogério Ceni virá para o jogo contra o Paysandu com chances de confirmar o acesso de forma matemática.
 
Confira os valores dos ingressos:
Superior - 40/20
Inferior sul e norte - 40/20
Inferior central - 50/25
Especial - 60/30
Premium - 150/75
 
 
VEJA MAIS: FORTALEZA: A IMPORTÂNCIA DE LIGGER | NA PRANCHETA #35
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente