Participamos do

Torcedores se organizam para apoiar Fortaleza no embarque do jogo contra o Sampaio Corrêa

Se vencer, o Tricolor pode abrir quatro pontos de vantagem para o CSA que perdeu ontem
10:45 | Set. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Antes de embarcar para o duelo contra o Sampaio Corrêa, a delegação do Fortaleza contará com o apoio do torcedor no Aeroporto Internacional Pinto Martins. Apesar de não viver um bom momento, com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos disputados, o Tricolor ainda se mantém como líder da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Estaremos no aeroporto às 22 horas para apoiar nosso time. Sabemos que o momento não é bom e da importância que essa partida contra o Sampaio Corrêa tem. Por isso vamos abraçá-los, é um momento importante”, disse Paulinho, integrante da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF).

Na segunda-feira, o presidente do Leão, Marcelo Paz, veio à público para comentar a fase da equipe, revelou conversa com os jogadores e fez um pedido para torcida. "Tive um bate-papo com os jogadores, ressaltando a importância do momento, da competição e de tudo que construímos até aqui. Sei que o momento não é bom, mas podemos reverter o quadro", afirmou.

“Se você (torcedor) quer ver o Fortaleza na Série A próxima temporada, precisamos ter a casa cheia nessas seis finais. Tem que ir pro estádio apoiar os Fortaleza nas partidas que restam, porque quando o estádio está lotado, a atmosfera é diferente. Sai da rede social e vai apoiar. Esse é o meu pedido”, finalizou.

A paciência parecia ter se esgotado após a derrota por 2 a 0 fora de casa na última rodada para o Criciúma. Depois do jogo, torcedores começaram uma “caça às bruxas” nas redes sociais do time e de alguns jogadores. Considerado um ídolo recente do time, o goleiro Marcelo Boeck foi um dos mais criticados.

Certo é que a situação mudou e ontem torcida e elenco ganharam mais um incentivo. Isso porque na abertura da 27º rodada, o CSA (segundo colocado) foi derrotado pelo placar de 2 a 1 para o Vila Nova e perdeu a oportunidade de assumir a primeira posição. Com isso, o Fortaleza está garantido como líder, mesmo em caso de derrota na sexta-feira. E caso vença, pode abrir quatro pontos de vantagem novamente.

VEJA MAIS: FORTALEZA E A QUEDA DE DESEMPENHO DO SISTEMA DEFENSIVO | NA PRANCHETA #31
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente