Sem Marlon, Fortaleza embarca para Santa Catarina com vaga aberta no time titularFortaleza Esporte Clube | Times | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Sem Marlon, Fortaleza embarca para Santa Catarina com vaga aberta no time titular

16:17 | 06/09/2018
NULL
NULL
[FOTO1] 
O elenco do Fortaleza deu expediente pela manhã nesta quinta-feira, 6. Isso porque o embarque para Santa Catarina estava marcado para o início da tarde. Como já é costume em trabalhos próximos do dia do jogo, Rogério Ceni fechou o treino, mas sabe-se que o treinador terá que mexer na equipe.

O meia Marlon deixou o gramado sentindo dores na última terça-feira, diante do Figueirense, e o exame de imagem constatou lesão no músculo adutor da coxa direita, por isso ele não enfrenta o Tigre. Isso implica na entrada de mais um jogador de meio campo ou um atacante. A segunda opção é mais provável e a luta fica entre Ederson e Romarinho.

Também não são opção por lesão o zagueiro Adalberto, o volante Nenê Bonilha e o atacante Wilson. Em contrapartida, Bruno Melo retorna para a lateral esquerda.

O provável time que encara o Criciúma é formado por Marcelo Boeck, Tinga, Diego Jussani, Ligger, Bruno Melo; Derley, Felipe, Dodô; Romarinho (Ederson), Gustavo, Marcinho.

A delegação tricolor já está em Florianópolis, local da partida contra o Criciúma, sábado, 8, às 16h30min. O estádio Heriberto Hulse será palco do jogo.
 
TAGS