Participamos do

Rogério Ceni poderá contar com retornos e contratados para duelo contra o Sampaio Corrêa

Time segue com a preparação até sexta-feira, dia da partida
11:07 | Set. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Fortaleza se reapresentou na tarde de ontem visando a preparação para o confronto contra o Sampaio Corrêa, pela 27º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, que acontece às 21h30min da sexta-feira, 14, no estádio Castelão, em São Luís do Maranhão.

A primeira novidade ficou por conta da liberação de dois atletas do departamento médico: Wilson (entorse no tornozelo), e Adalberto (dores na coluna). Nenê Bonilha (posterior da coxa) iniciou o processo de transição com a fisiologia. Marlon e Jean Patrick seguem no processo de recuperação.

Clube aproveitou ainda para registrar no Boletim Informativo Diário (BID), os últimos atletas contratados: goleiro Gabriel Félix, lateral-direito Diego Tavares e o atacante Rodolfo, que estão aptos a atuar pelo time. Dois dos três novos reforços do Tricolor foram apresentados.

“Não tenho duvidas que no fim da temporada estaremos comemorando o título da Série B. Esse grupo é muito unido e comprometido, foi um dos motivos que me fizeram aceitar o convite. E todo atleta sonha em ser campeão e aqui estamos perto desse objetivo”, pontuou o lateral Diego Tavares.

“Chego aqui no Fortaleza para ajudar a concretizar esse sonho que é subir para a Série A. Vamos dar continuidade a esse grande trabalho que vem sendo feito. Essas últimas rodadas não vão interferir em nosso foco principal e estamos cientes do que precisamos fazer. O torcedor pode esperar muito empenho dentro de campo”, disse o atacante Rodolfo.

Antes de encarar seu próximo desafio, o Fortaleza fica atento na partida entre CSA e Vila Nova, que acontece às 19 horas desta terça-feira, 11, no estádio Rei Pelé. Uma vitória do time de alagoas tira o Tricolor da liderança da competição.
 
VEJA MAIS: FORTALEZA E A QUEDA DE DESEMPENHO DO SISTEMA DEFENSIVO | NA PRANCHETA #31
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente