Presidente do Fortaleza diz que fez reunião com elenco e comissão técnica sobre fase do time na Série BFortaleza Esporte Clube | Times | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Presidente do Fortaleza diz que fez reunião com elenco e comissão técnica sobre fase do time na Série B

19:00 | 10/09/2018
NULL
NULL

[FOTO1] Há três jogos sem vencer e com liderança da Série B ameaçada, o Fortaleza vive um momento de oscilação a caminho na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. A fase do time vem preocupando a torcida, que tem esbravejado contra o clube, principalmente nas redes sociais.

Diante desse cenário, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, revelou ter feito neste início de semana uma reunião com a comissão técnica, liderada por Rogério Ceni, e o elenco de jogadores. "Tive um bate papo hoje (segunda-feira, dia 10). com os jogadores e presença da comissão técnica, ressaltando tudo que construímos até aqui, porque foi mérito deles", afirmou Paz, em entrevista coletiva no Pici.

O dirigente falou ainda sobre a queda de produção do time. Para além dos resultados, o Tricolor tem apenas a 9ª campanha do segundo turno da Série B. No período, time faz a pior campanha entre os 20 clubes.

“A gente reconhece que perdemos um pico de performance nas últimas rodadas e isso foi cobrado, mas eu confio plenamente nesse grupo de jogadores, no trabalho que tá sendo feito, uma competição difícil como essa e mantemos a liderança em quase todas as rodadas. A gente reafirmou a confiança no trabalho e que a gente vai conseguir nosso objetivo”, comentou em tom confiante o presidente tricolor.

Fortaleza volta a campo nesta sexta-feira (14) para enfrentar o Sampaio Corrêa, as 21h30min, no estádio Castelão, em São Luís. O jogo é válido pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B

 

VEJA MAIS: FORTALEZA E A QUEDA DE DESEMPENHO DO SISTEMA DEFENSIVO | NA PRANCHETA #31

[VIDEO1] 

TAGS