Participamos do

Organizadas do Fortaleza têm encontro com Ceni e Marcelo Paz; presidente fala em 'conversa de apoio'

TUF e JGT tiveram uma reunião nesta segunda-feira, 17, onde puderam expor seus pensamentos sobre o momento do Leão do Pici na Série B
14:37 | Set. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Quatro jogos sem vencer e só uma vitória em seis jogos. Essas são as credenciais do Fortaleza no atual momento da Série B do Campeonato Brasileiro. Os torcedores, que continuam apoiando a equipe, decidiram cobrar do técnico Rogério Ceni e presidente Marcelo Paz nesta segunda-feira, 17. 

Diretores da Torcida Uniformizada do Fortaleza, a TUF, e da Jovem Garra Tricolor, a JGT, foram os presentes representando a torcida tricolor. Segundo uma publicação no instagram da TUF, lê-se que os frequentadores falaram, por exemplo, dos jogadores que não estão rendendo em suas opiniões. 

"Na ocasião tivemos um diálogo bem sincero, onde pudemos expor os desafios que o mesmo irá enfrentar daqui pra frente, pudemos expor também os jogadores que não estão rendendo. Aproveitamos a ocasião para ressaltar que não iremos tolerar jogador fazendo corpo mole, jogando sem raça. Na ocasião deixamos bem claro que caso o time não mude a postura que vem apresentando, iremos cobrar em todos os jogos, mas caso resolvam querer demonstrar raça em campo, aí sim, iremos apoiá-los", escreve a torcida organizada.

Em conversa com o Esportes O POVO, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, indiciou que foi um 'diálogo de alto nível, franco e direto'. "Concordamos com essa conversa porque eles estão sempre presente nos jogos. Foi um papo de apoio", acrescentou o mandatário, que confirmou ainda que essa situação não aumenta a pressão para o tricolor. "Muito pelo contrário, foi uma conversa pelo bem do Foratleza", reiterou.  

O Fortaleza tem nova chance de voltar a vencer na próxima sexta-feira, 21, quando recebe o Vila Nova na Arena Castelão às 21h30. A equipe pode iniciar o jogo sem a liderança, caso o Goiás, que joga às 19h15 do mesmo dia, vença seu confronto. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente