Participamos do

Matheus Inácio rompe ligamento do joelho e não joga mais pelo Fortaleza em 2018

Ele rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo e a recuperação da lesão dura entre quatro e seis meses
17:04 | Set. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Reserva imediato de Marcelo Boeck, o goleiro Matheus Inácio não atuará mais pelo Fortaleza em 2018. Ele rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo e a recuperação da lesão dura entre quatro e seis meses. O atleta ainda espera desinchar o local para realizar a cirurgia.

%2b Ingressos para Fortaleza e Figueirense estão à venda; confira os preços

O rompimento aconteceu enquanto Inácio jogava pelo Fortaleza na Taça Fares Lopes, diante do Ferroviário, no último domingo, 2. Por volta dos 33 minutos, o goleiro disputou bola com atacantes do time coral na grande área e caiu sentindo dores. O atendimento médico entrou em campo e imediatamente pediu substituição. O goleiro precisou ir para ambulância e de lá foi levado a um hospital.

%2b Rogério Ceni diz que começar atrás no placar tem atrapalhado o Fortaleza

Matheus Inácio está no Fortaleza há duas temporadas. Nesta, jogou cinco partidas como titular pelo time principal (três no Estadual e duas na Série B) e esteve no banco de reservas 29 vezes. Ele não estava com a delegação tricolor em Goiânia, para enfrentar o Goiás, porque ficou para jogar na Taça Fares Lopes.

Agora o Fortaleza tem apenas Max Walef e Mateus Jesus como opção para Boeck. O clube deve anunciar a contratação de um novo goleiro até esta terça-feira, 4.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente