Marcelo Paz reconhece que Fortaleza precisa melhorar estrutura para a Série AFortaleza Esporte Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Marcelo Paz reconhece que Fortaleza precisa melhorar estrutura para a Série A

Presidente do tricolor falou, entre outras coisas, que quer deixar o gramado do Pici igual ao da Arena Castelão

16:27 | 28/09/2018
NULL
NULL
[FOTO1] Marcelo Paz esteve presente na tarde desta sexta-feira, 28, no estúdio da TV O POVO para o programa Futebol do POVO. Dentre muitos assuntos discutidos, um que veio à tona foi a questão das estruturas do Fortaleza e o presidente do clube reconheceu que elas não estão prontas para a Série A do Campeonato Brasileiro, caso o Leão consiga o acesso. Contudo, ele deixou claro que recursos que entrarão provenientes de uma eventual subida, ajudarão a atingir o nível. 

"Não está pronto ainda. Ainda tem que melhorar. Eu vejo que a distância da Série C pra Série B é bem menor do que da B para a Série A. O salto para primeira divisão tem que ser maior em todos os aspectos do clube: administrativo, esportivo e estrutural. E hoje, não estamos pronto para isso. Vamos fazer de tudo para subir. Parte do recurso que vai entrar caso o clube suba será para melhoria estrutural do Fortaleza. Queremos dar um passo maior para estar num nível diferente", revelou Marcelo.

Sendo um pouco mais específico, o mandatário, que vai se reeleger no próximo dia 6 de outubro, visto que será de chapa única, explicou que quer deixar o gramado do Alcides Santos igual ao da Arena Castelão, para que o elenco treine no mesmo terreno em que vai jogar.

"Precisamos melhorar o campo do Pici. Fizemos a drenagem, mas o gramado em si precisa de uma troca para ficar com o padrão da Arena Castelão, por exemplo. A academia nova já está para esse ano, queremos melhorar a parte de refeitório. Já vamos ter uma novidade para esse ano, que será a parte odontológica, que não tinha no time. Vai passar a ter ar-condicionado nos dormitórios, para dar mais conforto. São pequenos detalhes que vão dando mais qualidade", declarou o presidente. 
 
OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:  
 
[VIDEO1] 
TAGS