Participamos do

Herói da vitória do Fortaleza, Éderson desabafa: "todo o grupo sabe da dificuldade que passamos"

23:51 | Set. 21, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] O Fortaleza teve uma semana carregada. Cobrança da torcida, boatos de 'elenco rachado', desabafo de Marcelo Boeck em coletiva de imprensa e liderança da Série B ameaçada. O fim de semana tricolor, contudo, será de alívio. Com o triunfo de 2 a 0 sobre o Vila Nova, o Leão voltou a vencer na Série B e saiu da Arena Castelão de bem com a torcida.

Autor dos dois gols da partida, Éderson, que iniciou a partida na reserva e entrou na metade do 2º tempo, destacou a entrega do grupo para a conquista do resultado positivo que, segundo ele, tem um gosto de superação, pelas críticas que o time vinha recebendo com a queda de rendimento da equipe nos últimos jogos. "Vitória muito importante, todo o grupo sabe da dificuldade que passamos. Não é a toa que o Fortaleza está no primeiro lugar. Estou muito feliz. Temos que buscar a vitória novamente no próximo jogo", afirmou o jogador, que três gols no Brasileiro.

O Fortaleza volta a campo na próxima terça-feira, dia 25, quando enfrenta o São Bento, as 19h15min, na Arena Castelão. O jogo é válido pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

FUTCAST

Episódio da semana do Futcast (podcast de futebol do O POVO) projeta os cenários de Ceará e Fortaleza no Campeonato Brasileiro. Escute![VIDEO1]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente