Participamos do

Fortaleza: após xingamentos e críticas, Marcelo Boeck apaga conta nas redes sociais

16:16 | Set. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Três partidas consecutivas sem vitória do Fortaleza na Série B do Brasileiro tem mexido com os nervos da torcida tricolor, que está apreensiva com a possibilidade de perda da liderança e até de saída do G4 (mesmo que o Leão ainda tenha cinco pontos a mais que o 5º colocado).

Depois da derrota para o Criciúma, no último sábado, 9, por 2 a 0, muitos torcedores do Fortaleza começaram uma “caça às bruxas” nas redes sociais do time e de alguns jogadores. Considerado um ídolo recente do time, o goleiro Marcelo Boeck foi um dos mais criticados. 

As mensagens, muitas delas carregadas de xingamentos, eram de cobranças por falhas recentes e alguns até pediam que o arqueiro fosse para o banco de reservas.

Horas depois do jogo, a conta de Marcelo Boeck no Instagram não mais era encontrada. O mesmo aconteceu com a conta que ele mantinha no Twitter. O Esportes O POVO entrou em contato com a assessoria de jogador para ouví-lo sobre o assunto, mas não obteve retorno até o momento.

Beck é titular do Fortaleza desde o início da temporada 2017. A boa campanha à frente do gol tricolor ano passado fez com que ele renovasse contrato e estendesse o vínculo até 2020. 

Escolhidos por Rogério Ceni para compor o meio campo diante do Criciúma, os volantes Pablo e Igor Henrique também foram alvo de muitas críticas.

Alguns torcedores cobraram contratações para a defesa, mas o prazo de inscrição para atletas na Série B termina nesta segunda-feira, 10. 

VEJA MAIS: FORTALEZA E A QUEDA DE DESEMPENHO DO SISTEMA DEFENSIVO | NA PRANCHETA #31
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente