Participamos do

Éderson prega respeito ao Sampaio Corrêa e reconhece reta final complicada do Fortaleza

Leão do Pici entra em campo na próxima sexta buscando colocar fim em sequência negativa
14:28 | Set. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Vindo de três partidas sem vencer, o Fortaleza busca reencontrar o caminho dos triunfos, principalmente depois do CSA ser derrotado para o Vila Nova, resultado que manteve o Leão do Pici na liderança na Série B. A oportunidade da vez para voltar a conquistar três pontos é no duelo contra o Sampaio Corrêa, lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, na próxima sexta-feira, 14. O atacante Éderson, porém, sabe que o tricolor maranhense almeja recuperação no certame e acaba sendo adversário difícil.

“O Sampaio Corrêa é um adversário complicado, que vem buscando a recuperação na Série B. Temos que ter o máximo de atenção para sairmos de lá pontuando. Essa é a meta de todos aqui. Vamos procurar ter intensidade do primeiro ao último minuto para conquistarmos esse objetivo”, pontuou o atleta. 

Com a queda de rendimento do time nos últimos jogos e consequente aproximação de outras equipes na luta pelo G4, Éderson sabe que as últimas rodadas serão importantes para as pretensões tricolores na atual temporada. "Agora teremos doze finais pela frente e precisamos estar preparados. O grupo está muito consciente das dificuldades que terá nos próximos meses, mas motivado e confiante no trabalho que vem sendo realizado. Vamos lutar muito para colocar o Fortaleza na Série A", garante.
 
VEJA MAIS: FORTALEZA E A QUEDA DE DESEMPENHO DO SISTEMA DEFENSIVO | NA PRANCHETA #31
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente