Participamos do

Éderson prega cautela em momento do Fortaleza e aponta importância de jogo contra Vila Nova

Leão enfrenta os goianos na próxima sexta-feira, 21
17:26 | Set. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Fortaleza tem nova chance de tentar reverter a situação de quatro jogos sem vencer na próxima sexta-feira, 21, frente ao Vila Nova, adversário direto na briga pelo G-4 na Série B do Campeonato Brasileiro. Sabendo dessa relevância, o atacante Éderson avaliou o embate e apontou que sua equipe precisa de atenção se quiser buscar a vitória. 

“O Vila Nova tem uma equipe forte e muito rápida. Temos que ter o máximo de atenção para buscarmos essa vitória, que nos deixaria em uma situação ainda melhor na Série B. É uma decisão para as duas equipes, que buscarão a vitória durante os noventa minutos. Precisamos ter intensidade para vencermos”, analisou o jogador. 

Com esse momento negativo que o Fortaleza vive, contas ganham novos aspectos do que de antes. O pensamento em outros oponentes aumentou e a análise de jogos futuros levando em conta pontuação, por exemplo, mudou. Éderson, porém, prega cautela nessa situação. 

“Não vamos ficar pensando lá na frente. Temos que focar no presente, jogo a jogo, sem ansiedade. O grupo vem conversado bastante para que possamos terminar 2018 com o Fortaleza na primeira divisão do Campeonato Brasileiro”, declarou. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente