Dodô revela clima de expectativa do elenco pelo acesso, mas ressalta "pés no chão"Fortaleza Esporte Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Dodô revela clima de expectativa do elenco pelo acesso, mas ressalta "pés no chão"

Elenco terá uma semana cheia de treinamentos

11:58 | 28/09/2018
NULL
NULL
[FOTO1] Com a semana cheia para trabalhar, o elenco do Fortaleza treina sem nenhuma preocupação visando o próximo compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro, que acontece contra o Brasil de Pelotas, somente na sexta-feira, 5 de outubro.

A única preocupação que cerca o time fica por conta das possíveis ausências de Boeck e Tinga na próxima partida. Ambos saíram machucados do jogo da última terça-feira, contra o São Bento.

Com a dupla em ritmo de tratamento intensivo até o time entrar em campo novamente, o técnico Rogério Ceni está confiante na recuperação dos atletas para que possa utilizá-los na próxima rodada.

Em coletiva de imprensa, o meio-campista Dodô falou sobre a campanha do Tricolor e assumiu que o elenco conversa muito sobre o acesso, mas que tomam cuidado para que isso não influencie diretamente no rendimento em campo.

"Nosso pensamento é sempre vencer. Tanto que nesses dois jogos conseguimos ter 100% do aproveitamento. Agora temos uma cheia para recuperar e trabalhar bem porque conquistar pontos fora é muito importante também", disse.

"Se a gente continuar mantendo esse ritmo, com intensidade, vamos conquistar nosso acesso e o título também. Vínhamos de partidas ruins e agora conseguimos encaixar", pontuou.

"A gente conversa sim sobre o acesso, mas procuramos evitar ansiedade e queimar etapas. Vamos jogo a jogo, com os pés no chão, e o nosso objetivo será alcançado. Até porque teremos partidas difíceis e se perdemos o foco iremos nos complicar ", finalizou.

O confronto contra o Brasil de Pelotas acontece no Estádio Bento Mendes de Freitas, às 20h30min da sexta-feira, 05, pela 30º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 
 
Confira também: ouça o novo episódio do FutCast, o podcast do O POVO sobre futebol cearense:
[VIDEO1] 

TAGS