Participamos do

Com gol e lágrimas, Marlon vibra ao marcar pela primeira vez: "Eu merecia"

Atleta demorou quatro meses para marcar seu primeiro gol pelo Fortaleza. Demora gerou questionamentos sobre o futebol do jogador
21:34 | Set. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Vindo do Sampaio Corrêa sob alta expectativa, o meio-campista Marlon assumiu rapidamente a titularidade no Fortaleza. Entretanto, o primeiro gol demorou para sair e o atleta passou a ser questionado. O ponto final desta espera aconteceu nesta terça-feira, 25, quatro meses depois de sua chegada ao clube.

O camisa 11 do Leão abriu o placar na vitória diante do São Bento, no Castelão, em partida válida pela 29ª rodada da Série B, ao aproveitar o rebote do goleiro Rodrigo Viana. Na comemoração do primeiro gol, Marlon não conteve a emoção e foi às lágrimas, sendo abraçado pelos companheiros de equipe.

"O choro é de felicidade. Faltava esse detalhe, esse gol. Não é querendo me gabar, mas eu merecia pelo trabalho que vinha fazendo. É um gol de muitos que vão sair", disse o meia em entrevista à Rádio O POVO/CBN após o jogo.

%2b Criador de nova camisa do Fortaleza explica o conceito do uniforme; veja foto

Segundo jogador, ele mesmo se cobrava bastante pelo primeiro gol. "Vinha me cobrando e me dedicando todos os dias junto com meus companheiros. O gol não saía, mas a dedicação sempre saía em campo. Hoje fui coroado", comentou o atleta.

Com o triunfo sobre o São Bento, o Tricolor do Pici aumentou a vantagem na liderança com 53 pontos. Agora o Leão tem sete pontos à frente do vice-líder e do 3º, o Goiás e o CSA, ambos com 46, e nove para o 5º, o Guarani com 44, que ainda vão jogar nesta rodada até sábado, 29.

O Fortaleza volta a campo no dia 5 de outubro contra o Brasil de Pelotas, em partida fora de casa. Na sequência, no dia 13 de outubro, o Leão enfrenta o Oeste também longe de seus domínios.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

VEJA MAIS: FORTALEZA - AS CONTAS PARA ACESSO E TÍTULO DA SÉRIE B | NA PRANCHETA #33

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente