Participamos do

Com apoio de torcedores, Fortaleza embarca para encarar o Sampaio Corrêa

Nesta sexta-feira, o Tricolor tem a oportunidade de recuperar a vantagem caso vença a partida
09:21 | Set. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Antes de embarcar para o confronto contra o Sampaio Corrêa, o elenco do Fortaleza recebeu o incentivo de torcedores que compareceram em bom número ao Aeroporto Pinto Martins na noite de ontem.

“Volta Leão pra primeira divisão” foi um dos cantos de apoio ecoados pelos Tricolores presentes no local. Nesta sexta-feira, 14, o time de Rogério Ceni tem uma partida importante pela Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar de não viver um bom momento, com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos disputados, o Tricolor ainda se mantém como líder da segundona.

E como o CSA (segundo colocado) foi derrotado pelo placar de 2 a 1 para o Vila Nova, o Fortaleza está garantido como líder mesmo em caso de derrota. Mas se vencer, pode abrir quatro pontos de vantagem novamente.
 
A torcida decidiu abraçar o time após Marcelo Paz, presidente do Tricolor, pedir apoio em coletivo de imprensa na última segunda-feira, 10. “Se você (torcedor) quer ver o Fortaleza na Série A próxima temporada, precisamos ter a casa cheia nessas seis finais", disse.
 
"Tem que ir pro estádio apoiar os Fortaleza nas partidas que restam, porque quando o estádio está lotado, a atmosfera é diferente. Sai da rede social e vai apoiar. Esse é o meu pedido”, finalizou o mandatário.
 
Confira o vídeo:
[VIDEO1]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente