Participamos do

Ceni fala sobre desempenho do Fortaleza na vitória sobre o Vila Nova e projeta próxima rodada

Time voltou a vencer depois de quatro jogos
20:20 | Set. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Após o triunfo sobre o Vila Nova por 2 a 0 na noite de ontem pela Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Rogério Ceni falou sobre a partida, o desempenho do Fortaleza e individual de Ederson (que marcou os dois gols), além de projetar o confronto contra o São Bento, próximo adversário.

"Falei no final pra ele (Ederson) que é um exemplo para todos. Jogou em grandes clubes, artilheiro de campeonatos. A gente tem o Gustavo também marcando muitos gols. E ele é um cara muito profissional, treina muito todos os dias, muito concentrado. É de se ressaltar o comportamento profissional, a qualidade que ele tem", disse Ceni.

"O apoio e a presença do torcedor se faz fundamental pra gente tentar chegar contra um equipe difícil, uma equipe chata de se jogar, que é o São Bento, que pode deixar a gente chegar ao 53 pontos que é uma situação boa para encarar dois jogos contra o brasil de pelotas e contra o oeste fora de casa", finalizou.

Com a vitória, o Leão do Pici se garante a liderança da Série B por mais uma rodada e alcança a marca de 50 pontos em 28 jogos. O Fortaleza volta a campo na próxima terça-feira, dia 25, quando enfrenta o São Bento, às 19h15min, na Arena Castelão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente